CONVITE "VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE"

CONVITE

O Poder Público Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, convida Vossa Senhoria para participar da VIII Conferência Municipal da Saúde a ser realizada no dia 10 de abril de 2019, com início previsto as 13:00 h, no Auditório da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), localizado na Rua Daltro Filho, 772, Centro,  Cerro Largo – RS. A Conferência terá como tema central a “Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Direito do SUS”.

A programação será a seguinte:

13:00h – Credenciamento;

13:30h – Solenidade de Abertura (Composição da Mesa - Hino Nacional);

14:00h – Palestra com Patrícia Mattos da Almeida (12ª CRS – Setor de Regulação);

15:00h –  Formação dos Grupos de trabalho ;

15:45h – Apresentação dos Grupos e Discussão em Plenária e escolha dos Delegados;

16:45h – Encerramento.

Contamos com a sua presença!

CONVITE

A programação será a seguinte:

13:00h – Credenciamento;

13:30h – Solenidade de Abertura (Composição da Mesa - Hino Nacional);

15:00h –  Formação dos Grupos de trabalho ;

16:45h – Encerramento.

Contamos com a sua presença!